segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vídeo a respeito do que ele diz.
ABSURDO! 
É a palavra que consegui me referir á este depoimento do Pastor Edir Macedo, nunca esperava que isto viesse de um religioso.

Aborto não é só questão de FÉ, é uma questão moral, de princípios. Uma pessoa que tira a vida de um feto, está tirando uma vida de um incapaz, - na minha opinião - tem que responder judicialmente. Claro que á casos que não tem como evitar, como o risco de morte de mãe e filho.

Aborto é um ato egoísta, cruel, sem princípios de moral, de amor. Um bebê não tem culpa da irresponsabilidade dos pais, ou da covardia de um Homem.
A igreja Católica defende o amor em família - pelo que sei - a evangélica não é diferente. Não sou Deus para julgar, mas quando ele nos deixou os mandamentos " Amai á Deus sobre todas as coisas" e "Amai ao próximo como á ti mesmo", ele não quis dizer para sermos tão egocêntricos á ponto de tirar vidas inocentes para nos sentir melhor.

Sua opinião Pastor, não é indiferente. Como líder religioso, deveria rever seus conceitos, sei que "conhece" a Bíblia como ninguém, quanto á isto, ore antes de lê-la, pois o mal conhece ela tanto quanto nós, e isto faz com que ele queira nossa má interpretação.

por Douglas Barbosa Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário